NÃO RESPONDE E-MAIL CASO SEGURO DE TERCEIRO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

11/10/2022 às 10:46

ID: 151615949

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, estou a 5 dias tentando contato com o e-mail da turbi para fazer o reporte de danos a terceiro de um veículo, mas eles não respondem. Quando foi para realizar o pagamento da coparticipação do carro Turbi, me ligaram todo dia, mas agora que conseguimos o 3s orçamentos do carro do terceiro, se recusam a responder. Estou tomando as medidas legais para resolver isso, como está no termos de uso, estão descumprindo o que colocaram aqui!

Empresa que se diz de tecnlogia e que se preocupa com as pessoas na verdade é mais uma que apenas age pelos próprios interesses.. Fica a dica para não usarem a Turbi. Falta de segurança/sem seguro!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2022 às 14:41

Olá, Eduardo! Tudo bem?

Sentimos muito pela experiência
Já repassamos o seu caso para nosso time responsável e solicitamos urgência na tratativa, tá bem? Eles farão o contato via e-mail

Se tiver alguma dúvida, nós estamos à disposição!
Um abraço!

Réplica do consumidor

17/10/2022 às 14:48

Olá! Até o momento não recebi nenhum contato por meio da Turbi!!! Nem e-mail ou telefone.

Réplica do consumidor

27/10/2022 às 19:37

Até o momento o terceiro envolvido não recebeu nenhum contato... Já fazem mais de 10 dias desde que iniciei o processo e não respondem... Mds, como podemos resolver isso de forma mais rápida? Que triste...

Réplica do consumidor

17/11/2022 às 10:19

Olá, relatando aqui, que mesmo depois de pago o valor da coparticipação e o seguro, a empresa se recusa a entrar em contato para resolver o problema do carro do terceiro. Já foi enviado os 3 orçamentos para a empresa, no e-mail que inicou o processo, e até agora não foi resolvido ou entrado em contato.

Danos morais pelo tempo que está sem o carro, sem poder levar filho na escola, indo trabalhar de onibus...

Réplica do consumidor

24/01/2023 às 11:58

Passaram-se 4 meses desde o ocorrido, e ainda não foi resolvido o problema do terceiro... Que empresa horrível, cheio de gente irresposável!!! Isso é um cúmulo!!!

Estragaram todo o final de ano com essa situação e isso se arrasta por mais 4 meses!!! Como isso é possível? Autoridades que regulam isso!!!

O processo já está em andamento!! Por que agora eu quero meu dinheiro de volta também, porque paguei tanto o seguro do carro quanto do terceiro e mesmo assim não se resolveuu! Tenho todos os e-mails, isso é certeza de causa ganha!!! Vão pagar tudo que devem seus condenados!!

Réplica da empresa

02/02/2023 às 13:40

Oi, Eduardo! Tudo bem?

Lamentamos que esteja passando por essa situação, está longe do que gostaríamos de proporcionar
Conforme conversamos por outro canal, estamos acompanhando o seu caso de perto e te manteremos informados, tá bem?

Mais uma vez pedimos desculpas e nos colocamos à disposição!
Um abraço!