NÃO COMPREMMMM! PÉSSIMO VENDEDOR!

Não respondida
Pelotas - RS
27/02/2025 às 10:16
ID: 210992151
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNÃO COMPREMMMM! PÉSSIMO VENDEDOR!
Fiz uma compra pelo Mercado Livre no começo de fevereiro (NF8433) e o material veio com defeito.
Comprei um kit de 4 amortecedores + buchas + batentes para o palio *******. No entanto, um dos amortecedores dianteiros, ao ser instalado pelo mecânico, apresentou defeito. Paguei R$*******,00 ao mecânico para fazer a instalação (R$*******,00 por cada amortecedor). Para resolver o assunto, solicitei ao vendedor que enviasse um novo amortecedor para trocarmos e posteriormente devolvermos a unidade que veio com defeito, mas sem retorno.
Resumindo, tive de comprar um novo amortecedor em outra loja para poder andar com o veículo.
Vendedor não presta suporte nem responde às mensagens.
O nome fantasia da empresa nas mídias está como "LF Amortecedores Nacionais e Importados".
FUJAM..