NÃO COMPREMMMM! PÉSSIMO VENDEDOR!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

27/02/2025 às 10:16

ID: 210992151

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NÃO COMPREMMMM! PÉSSIMO VENDEDOR!

Fiz uma compra pelo Mercado Livre no começo de fevereiro (NF8433) e o material veio com defeito.
Comprei um kit de 4 amortecedores + buchas + batentes para o palio *******. No entanto, um dos amortecedores dianteiros, ao ser instalado pelo mecânico, apresentou defeito. Paguei R$*******,00 ao mecânico para fazer a instalação (R$*******,00 por cada amortecedor). Para resolver o assunto, solicitei ao vendedor que enviasse um novo amortecedor para trocarmos e posteriormente devolvermos a unidade que veio com defeito, mas sem retorno.
Resumindo, tive de comprar um novo amortecedor em outra loja para poder andar com o veículo.

Vendedor não presta suporte nem responde às mensagens.
O nome fantasia da empresa nas mídias está como "LF Amortecedores Nacionais e Importados".

FUJAM..

Compartilhe