Cobraram sem utilizar

Respondida
Formiga - MG
06/02/2021 às 04:28
ID: 119263497
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui no aplicativo, baixei, informaram que tinha 7 dias grátis, mas não gostei do aplicativo e cancelei a assinatura logo depois, quase no mesmo dia. Passado alguns dias, fui mandar o dinheiro pra conta do mercado pago e haviam me descontado valor de 39,90. Turbo Vpn, pois não haveria mais aplicativo no meu celular, como pode isso acontecer?
Entrei em contato diversas vezes pela Google play e pelo e-mail informando que não há como me reembolsar, devolver meu dinheiro, como assim? Quero meu dinheiro de volta!!!! Errado isso, ainda mais numa pandemia dessa.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2021 às 22:57
Caro usuário, lamentamos que a assinatura tenha sido renovada automaticamente devido ao não cancelamento da assinatura (com base na descrição acima). Não podemos confirmar os detalhes aqui porque não temos informações sólidas. No entanto, gostaríamos de informar que todas as assinaturas do Google Play são de cobrança recorrente. Certifique-se de cancelar a assinatura para evitar ser cobrado. Obrigado