Superlotação e assédio em ônibus universitário causa indignação em passageira

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

09/04/2026 às 08:04

ID: 245571567

Gostaria de deixar aqui a minha indignação, valor das passagens só aumentam e melhorias para os cidadãos não vemos. Agora mesmo na linha Universitário via shopping, a lotação lotada de pessoas, o trocador pedindo que ficaremos um de costa para o outro para caber mais, só que nossas partes íntimas ficam encostando em quem está sentado, além de nojento e desconfortável, isso configura [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou realmente indignada com essa situação. A solução é colocar mais carros para rodas e não superlotar as poucas lotações que tem. Gostaria de ter uma posição de vocês.

Compartilhe