O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Turimex Importação e Exportação respondeu
06/02/2024 às 17:46
Boa tarde Rafael,
Lamentamos profundamente pela situação enfrentada e queremos expressar nossas sinceras desculpas. Entendemos a importância do material que você adquiriu e estamos comprometidos em resolver essa questão o mais rápido possível.
Sua compra foi finalizada na sexta - 02/02/******* -, e imediatamente entrou em separação para coleta da transportadora. A mesma realizou a coleta no mesmo dias - 02/02/******* -, às 16h16 conforme o vendedor lhe enviou fotos do carregamento. O prazo de entrega que a transportadora nos passou estabelecia um período de 3 dias úteis, conforme conversado com o vendedor da Turimex que te atendeu.
Pedimos a sua compreensão e paciência nesse processo, pois ja estamos em contato com a transportadora para garantir que você receba seu material dentro do prazo programado para ser entregue, quarta-feira (amanhã).
Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela sua compreensão.
Consumidor respondeu
07/02/2024 às 18:51
Infelizmente meu problema não foi resolvido. A Transportadora Generoso conseguiu piorar uma situação que já era complicada. O motorista veio até o prédio e foi embora, pois alegou não ter informações do número do meu apartamento e bloco, o que é mentira, pois o vendedor de vocês me mostrou o ******* para entrega embrulhado no pallet com meus dados, incluindo nome, apartamento e bloco.
O mal caráter ainda alegou ter tentado me ligar diversas vezes, porém não recebi nenhuma chamada. Estive em contato com o vendedor de vocês e SAC da transportadora o dia todo, totalmente disponível, inclusive falei com o Anderson por telefone. O mesmo mentiu dizendo que o motorista tenteou me ligar. Isso é simplesmente um absurdo completo. Uma simples compra está se tornando um pesadelo.
Sugiro que cancelem esta parceria e ao contratar novamente um parceiro sejam bem exigentes quanto as informações que eles passam sobre prazos. Não há problema na quantidade de dias, porém o cliente se programa para receber no prazo informado, como eu fiz.
O vendedor de vocês esteve o tempo todo tentando resolver a situação, mas lamentavelmente não estava sobre seu poder solucionar. Infelizmente foiimpotente e tem acompanhado e cobrado firmemente uma solução por parte da transportadora, porém de mãos atatas.
Confesso que a esta altura estou até com medo de como essas mercadoria vai chegar.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Só voltaria a fazer negócio com a Turimex se eles mudassem de transportadora, pois perdi dois dias e meio de trabalho, fora o estresse de lidar por mensagem com a Transportes Generoso. O atendimento do vendedor Bruno foi atencioso e rápido, na Turimex, pois ele quis me ajudar, porém infelizmente a empresa que eles contrataram para transportar é muito amadora e desrespeitosa. Se não mudarem, fica difícil voltar a fazer negócio.