Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/05/2023 às 14:52

ID: 164888743

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprometimento zero com o cliente!!

Em minha primeira compra, houve um atraso na entrega, porém não reclamei. No entanto, a refeição chegou transbordando do acondicionamento.

Hoje, fiz um pedido com três refeições, mas chegaram apenas duas. Liguei no restaurante eles informaram que eu teria que aguardar mais 50 minutos para entregar o faltante, já se passaram mais de duas horas e não sabem nem se quer onde está o motoboy.

O atendimento é horrível, pessoas totalmente despreparadas, como entregaram parcial, não consigo fazer o estorno o ifood, nem se quer resolveram o meu problema.

ATENDIMENTO AO CLIENTE HORRÍVEL!

Compartilhe