Pagamento enganoso

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/12/2022 às 17:45
ID: 156414291
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesResolvi pedir uma pizza no Turino (da Tijuca) e pesquisei sobre o Sodexo Alimentação (fato importante). Como sei que o aplicativo Sodexo Club é arcaico fiz questão de perguntar ao restaurante se eles aceitavam MESMO o modelo "ALIMENTAÇÃO". Posto isso e confirmado pelo local fiz o pedido. Confirmei mais uma vez. E, ao fim da ligação de novo. Ou seja: foram três vezes perguntando se aceitavam ALIMENTAÇÃO. Qdo o *******: surpresa! A máquina não efetuou o pagamento porque não trabalhava com Sodexo Alimentação. Fiquei irritado e pedi explicações. Estávamos eu, minha esposa e um casal aguardando a pizza. Para não sair mal depois de ter feito tremenda propaganda do restaurante paguei no cartão (que eu nem poderia ter feito). Minha esposa ficou revoltada com a situação e resolveu ligar de volta pedindo explicações. Foi dada a explicação de que não poderíamos pedir o dinheiro de volta (já que tínhamos consumido) e que a casa nada podia fazer salvo pedir desculpas. Pedimos que o gerente nos ligasse de volta - o que não ocorreu - e para o meu espanto, Luana (gerente) confirmou que não podia fazer quase nada. Minha esposa exigiu então que ganhássemos uma cortesia ao menos. Pasmem! A gerente disse que poderia atender essa cortesia, pois a promoção eram duas pizzas. Aí eu perdi a paciência. Jamais foi-me dito que tratava-se de uma promoção envolvendo duas pizzas. Só recebemos uma. Que desculpa era aquela???? Por fim, a pizzaria mandou a segunda pizza pra gente (o que de nada tinha em cortesia). Um verdadeiro show de horror de atendimento, presteza e honestidade. É assim que o Turino trata seus clientes?