Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/07/2023 às 20:16

ID: 169155211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já não é a 1a a vez que peço pelo IFood o restaurante turino . Eles que estabelecem o prazo de entrega e não cumprem. Liguei para reclamar e o gerente Carlos, simplesmente falou que não tem o que fazer. Pedi um creme de palmito e segundo o aplicativo do IFood já saiu da loja mais de 30 min e o gerente não tem a iniciativa ao menos de procurar onde está o motoqueiro. Somos clientes antigos da casa mas se continuarem assim não seguirei sendo.

Compartilhe