*******

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/07/2023 às 20:16
ID: 169155211
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá não é a 1a a vez que peço pelo IFood o restaurante turino . Eles que estabelecem o prazo de entrega e não cumprem. Liguei para reclamar e o gerente Carlos, simplesmente falou que não tem o que fazer. Pedi um creme de palmito e segundo o aplicativo do IFood já saiu da loja mais de 30 min e o gerente não tem a iniciativa ao menos de procurar onde está o motoqueiro. Somos clientes antigos da casa mas se continuarem assim não seguirei sendo.