Batida no trasito com prejuizo!

Não respondida
São Paulo - SP
01/11/2022 às 12:22
ID: 152770287
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO Motorista do Onibus n1515 da placa ******* está no farol ao meu lado na avenida Itaquera na altura do n *******(mais ou menos) quando o sinal abril ele saiu da lnha dele e veio até a minha linha e bateu com o parachoque na porta do passageiro de tras, enão aprou para falarmos. conitunei até forcei ele parar. ao parar ele me disse que Não viu e que era pra eu tirar foto da placa e ir ate a garagem por que o onibus tem seguro e que não tinha visto. não sei o nemo dele , n me deram o whats. Entrei em contato com a empresa, levou uma semana para que a moça da administração me dizer que o encarregado conversou com ele , e que ele falou que NÒS entramos na hora errada e encostamos no parachoque dele, como assim?? ele até então nos falou que não tinha visto, como de repente ele falou com o encarregado que tinha visto? com isso a Empresa não entrou en contato comigo ptra ouvir a minha versão e não vaõ fazer NADA. eu não vou arcar com o prejuizo de um irresponsavél que eles matem como motorista.
fiz o B.O e se eles não tomarem providecias vou colocar nas pequenas causas.