Onibus parado sempre em frente minha garagem

Não respondida
Igarapé - MG
12/02/2022 às 12:33
ID: 138317443
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um vizinho que e funcionário da empresa Rio negro, e ha mais de 2 anos ele deixa o onibus em frente a casa dele que acaba pegando boa parte da minha garagem, ja aconteceu uma vez de baterem no meu veículo parado na minha porta por causa do onibus atrapalhando a passada dos veiculos na rua. Mas hoje aconteceu novamente, eu saindo da minha garagem sem espaço para manobra acabei batendo nesse ônibus. A batida foi bem leve mas ja e a 2 vez que acontece comigo.
Ja aconteceu tambem de outros vizinhos serem [Editado pelo Reclame Aqui] na rua, pois malandros acabam escondendo atraz desse onibus para fazerem as pessoas de vitimas. Enfim a placa do onibus e *******. Os vizinhos não aguentam mais esse onibus atrapalhando a passagem de outros carros e varios episodios de [Editado pelo Reclame Aqui] por causa de onibus. Pois a obrigação do funcionario e deixar o transporte de trabalho na garagem dele e não trazer para casa.