Kit ( KVT A) e outros produtos não tem para comprar nem no CPF e nem no CNPj , nem em loja física e nem online

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Tutóia - MA

27/07/2026 às 20:02

ID: 254977383

Estou a 4 dias entrando em contato com a tury para fazer a compra e/ou ver a disponibilidade do Kit de código ( KVT A ) aplicavel a toyota hilux cabine simples 2026.

Entrei em contato com o sac e me encaminharam ao representante do Maranhão ( Candeira representações ) , entrei em contato pra fazer a compra do kit ( KVT A ) seja na modalidade pessoa física CPF ou pessoa jurídica CNPJ .

E o mesmo me passou a cotação da concessionária toyota toyolex no valor de R$ 3.800,00 ja instalado.

Só que eu não quero comprar da concessionária ja instalado, pois sou eletricista automotivo, senão não faria sentindo nenhum entrar em contato com a tury , era só ir na concessionária.

Expliquei isso a ele, e ele me disse quebos vendedores não tem por causas dos inpostos que chegam a 40% no Maranhão ,e ele disse que ia entrar em contato com o revendedor (loja parceira) e ele demora muito pra responder a mensagem; depois ele me disse que ia me passar o valor do produto e ia ver a instalação, só que eu questionei novamente dizendo que só queria comprar o produto , e perguntei se eles só vendia se fosse com instalação ? E ele me disse que não.

Só que agora ele disse que ia entrar em contato com o distribuidor pra ver o valor e me passar, e não me passou nada até agora.

Liguei no atendimento da tury , e a moça ia me encaminhar pro setor responsável, e depois de 1 minuto desligaram na minha cara enquanto tocava aquela musica de espera.

Procurei o kit (KVT A) pra comprar pela Internet e não encontrei em lugar nenhum , nem no Google , nem no MercadoLivre e nem na Shopee.

Digitei o código do Google na IA , e a própria ia falou que a tury não fabrica ou tem esse produto.

Eu tenho essas perguntas?

Vocês vendem esse kit no Brasil ou é erro do site ?

Vocês só vendem para as concessionárias esses kit ?

Porque esse kit não consta no buscador do Google?

Porque os outros produtos ofertados por vocês no site, não tem para comprar em lojas físicas e online ?

E o atendimento péssimo na ligação ? é péssimo assim mesmo? Pois eu liguei a 9h30 da manhã

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 12:13

Olá Eduardo

Entraremos em contato com você o mais breve possível e assim buscar uma solução para que você consiga realizar está compra deste produto.

Permanecemos à disposição!

WhatsApp: (11) 98610-2404
Atendimento:
Segunda a sexta das 07:50 às 17:30
Sábados das 08:00 ás 13h

Réplica do consumidor

03/08/2026 às 12:56

Entrei e contato com o sac. E fui informado que o produto é lançamento e que só as concessionárias que possuem ele para a vende e instalação, e que tem alguns distribuidores podem talvez possuir para o venda, mas não sabem me informar qual distribuidor que tem.

E uma sugestão para a equipe de Vendas e Marketing .

NÃO coloquem produtos que vocês tem só no site de vocês para divulgação e não tem para a venda em lojas físicas e nem lojas online; e tenha somente em concessionárias.

Pois a concessionária não divulga ou expõe o produto de vocês na vitrine.

Na concessionária da Toyota que fui em São Luís, Na vitrine deles só possuíam os produtos e acessórios genuínos da Toyota, não tinham "acessórios homologados".


Aprendam igual as Concorrentes de vocês Positron e Kostal, que fabricam os produtos e acessórios originais de várias montadoras , porém eles separam no catálogo deles os produtos que eles disponibiliza para a venda em lojas físicas e lojas online, e os outros produtos que os clientes conseguem encontrar somente em concessionárias.

Não adianta nada vocês terem os produtos e acessórios no site , e não tem nada para comprar nem loja física e nem loja online.

E os revendedores de vocês que esta listado no site , não fazem nenhum esforço para vender os produtos da tury.

Liguei e vários e era sempre a mesma conversa : - não trabalhamos com esse produto, e nem para encomenda.

- Trabalhamos somente com módulos de vidro elétrico da tury.