MAU ATENDIMENTO. *****

Resolvido
São Luís - MA
12/05/2026 às 15:06
ID: 248435313
contratei 650 mg, mas entrega apenas 100 mg, agora to tentanto ligar pra eles, toca a musica de enrolacao, alguem antende e depois desliga, pior atendimento da face da terra me desvivo mas n quero mais essa [Editado pelo Reclame Aqui] de internet. nao usem!!!!
regiao do *****
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 14:24
Olá, Sr. Ruan Silva, como vai? Esperamos que esteja bem.
Em atenção à sua manifestação vinculada ao contrato cadastrado em nome de Marcelo Salvaterra, informamos que, assim que recebemos a solicitação por este canal, realizamos a apuração interna dos pontos apresentados.
Verificamos que no dia 12/05 foi realizado contato junto à nossa central de atendimento, ocasião em que foi aberta solicitação de suporte técnico com agendamento para o dia 13/05, visando a realização de testes, ajustes e validações necessárias na conexão.
Durante o atendimento, serão efetuadas configurações e análises técnicas para validar o correto funcionamento do pacote contratado de 650 Mega, buscando garantir a melhor performance do serviço prestado.
Reforçamos que permanecemos à disposição para realizar novo agendamento técnico ou prestar qualquer outro suporte que se faça necessário, a fim de garantir a normalização e qualidade do serviço.
Caso necessite de qualquer apoio adicional, permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento:
(98) 3199-7272 Ligações
(98) 3197-7171 WhatsApp
Conte conosco.
Atenciosamente,
Equipe Seja Maxx
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 14:36
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5