O que aconteceu
Enviei 02 TVs Samsung para arrumar, "com a promessa que teria conserto".
Demorou dias até que cobrei a resolução do caso e fui informado que não teria conserto para 1 TV, e me fariam a devolução.
Quando cheguei em casa não tinha recebido a TV com defeito, entrei em contato e descobri que a entrega não tinha sido feito em minha residência e sim no vizinho.
Depois de vários dias sem resposta entrei em contato para verificar da TV que eles me informaram que haveria conserto e ai então que fui informado que também não teria como consertar.
Um atendimento de má qualidade, desorganizado e com falta de respeito com o consumidor.
Fiquem atentos!!!
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
TVTEC ASSISTÊNCIA TÉCNICA respondeu
06/07/2021 às 17:36
Nós da TvTec Assistência , entramos em contato com o Sr Anderson o qual autorizou a retirada dos aparelhos para que possamos atende lo da melhor forma possível.
Estamos a disposição para maiores esclarecimento
Att,
Sac TvTec
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tive uma conversa com a empresa e tivemos um bom entendimento e tudo foi resolvido.