Instalação de tubulação de gás com danos e irregularidades

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Queimados - RJ

14/02/2026 às 13:31

ID: 240735597

Por causa de uma inspeção da Naturgy, tive que realizar algumas modificações para enquadramento. Entrei em contato para realização do serviço de instalação de tubulação pelo lado de fora. Não pude acompanhar a obra, pois, tive emergência familiar. Quando chego em casa, vejo minha parede quebrada, minha sanca quebrada para passar a tubulação, que ainda estava toda torta e amassada no joelho. E a tubulação na altura da pessoa, de modo que se alguém escorregasse no box, arrancaria o tubo de gás. E esse sujeito ainda arrumou uma RT. Quando vi, exigi que reparasse e não quis e ainda reclamou, dizendo que estava certo. Não sei se o dono da empresa é um [Editado pelo Reclame Aqui] ou apenas um [Editado pelo Reclame Aqui]. Não chamem essa empresa para nada. Atendimento péssimo e serviço ainda pior. Nota zero.

Compartilhe