Pedido não enviado e sem código de rastreio após 8 dias, com falha na comunicação da empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

14/06/2026 às 13:03

ID: 251343731

Fiz um pedido dia 01/06/2026, o prazo de entrega eram 8 dias e nunca enviaram meu pedido, achei estranho quando não enviaram código de rastreio pelo email, entrei em contato com o instagram e me responderam: Boa noite !! Passei para a logistica e amanha lhe retorno.

Mas nunca me retornaram, já enviei várias mensagens novamente, deixei comentários em postagens (coisa que eu evito ao extremo fazer, só quando a situação passa do limite) e mesmo assim sem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 15:45

Olá Dandara, boa tarde!

Como explicamos no Whatsapp e no Direct, em relação ao seu pedido, não foi enviado o código de rastreio porque você adquiriu um produto da pré-venda, ou seja, garantiu primeiro que todo mundo, porém o mesmo só chega no centro logístico essa semana. Comunicamos isso na página de compra e aprimoramos essa comunicação, para não ter futuros mal entendidos. Assim que esse produto da pré-venda chegar, todo o seu pedido será liberado!

Obrigada e seguimos à disposição!