Não resolvido

Empresa enganosa

Tyna Host - Datacenter no Brasil

cidade: Nova Friburgo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Comprei um servidor dedicado junto a tynahost no dia 22/04/******* após algumas horas o produto ja apresentou problemas viviam caindo os servidores virtuais entrei em contato com a mesma e se negou a resolver o problema. solicitei o estorno do valor pago de *******,00 reais e a mesma me negou dizendo que eu não sou cliente final. Pessoal caia fora dessa empresa só porque vc não é cliente final vc não pode exigir um direito seu. eles querem que eu perca *******,00 reais em um estorno que estou solicitando em apenas 4 dias após a compra. A Tyna ainda colocou um advogado dizendo que o estorno que eu solicitei é pratica de [Editado pelo Reclame Aqui] essa empresa quando coloca servidores em promoção é porque esta sem clientes e assim atrai clientes a sua empresa para [Editado pelo Reclame Aqui]-lo não caia nesse [Editado pelo Reclame Aqui]. Ontem dia 02/05/******* abri um boletim de ocorrência contra a tynahost para resolver tal problema e espero que o mesmo seja resolvido. Esse é apenas um aviso não caia no [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tyna Host - Datacenter no Brasil respondeu

    16/08/2022 às 23:01

    Olá, conforme previsto em nossos termos de uso, os clientes, que se encaixarem no conceito determinado pelo art. 2, caput, do Código

    de Defesa do Consumidor, podem solicitar o cancelamento do serviço contratado, a qualquer momento, através da Central do Assinante. Caso o pedido seja realizado no prazo de até 07 dias, contados do início da contratação, a Tyna Host garante o reembolso total dos valores pagos, na forma do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Infelizmente por não se tratar de consumidor final, o serviço não encontra-se elegível para reembolso.

    Ficaremos a disposição em caso de mais dúvidas.

  2. Consumidor respondeu

    16/08/2022 às 23:21

    Boa noite, Eu comprei um produto como pessoa física no site da https://******* e solicitei o reembolso dentro de três dias conforme código do consumidor e vocês me negaram a estorno do dinheiro tickt abri na https://******* e fui ignorado e mau atendido. A única forma que consegui reaver o dinheiro foi abrir um boletim de ocorrência junto a delegacia civil da minha cidade e encaminhar o boletim junto a prestado do cartão de credito pois no paypal vocês ainda deram um jeitinho de ganhar a disputa mesmo eu estando certo. Mas como ja recebi meu dinheiro de volta quero esquecer que a tynahost existe. eu trabalho desde ******* e nunca tinha passado por uma situação assim.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssima Empresa!

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade