Propaganda enganosa

Em réplica
Belo Horizonte - MG
13/05/2026 às 14:15
ID: 248542617
Prometeu fazer a troca do vidro ***** sem trocar a tela original porem nao conseguirao tentarao por película pra esconder o erro deles depois trocarao a tela colocarao a [Editado pelo Reclame Aqui] celular perdeu valor agora um.[Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 16:12
Olá! Sentimos pela sua insatisfação. Inicialmente, foi proposta apenas a troca do vidro, mas durante o procedimento foi identificado um dano maior na tela, impossibilitando esse reparo com segurança, conforme já informado como risco.
Para não deixar o aparelho sem solução e sem custo adicional, realizamos a troca completa da tela por uma peça premium com garantia.
Reforçamos que não houve tentativa de esconder qualquer erro e seguimos à disposição para análise técnica e suporte em loja, caso necessário.
Réplica do consumidor
29/05/2026 às 13:13
Com a solução proposta e realizada o aparelho perdeu completamente seu valor