Reclamar dessa empresa

Machado - MG

01/06/2025 às 18:37

ID: 218551135

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

impossível comunicar com a empresa. Estou tentando resgatar os meus pontos para obter desconto. porém Não estou conseguindo. o aplicativo diz que Vai mandar o resgate no e-mail, Porém não manda. Já tentei várias vezes e o e-mail não chega. Tentei entrar em contato com a empresa, mas não obtive sucesso. falta de respeito com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 16:14

Boa tarde Sr(a). Desenharts Art.
Tudo bem? Esperamos que sim.

Inicialmente, gostaríamos de agradecer por seu contato e dizer que para nós da UaiRango é muito importante todos os retornos e informações que são repassadas por nossos usuários.

Lamentamos profundamente pelo ocorrido, mas estamos aqui para melhor lhe atender.

Gostaríamos de pedir que entre em contato direto pelo e-mail (*******) informando o CPF do usuário e o e-mail cadastrado em nossa plataforma para que possamos verificar o ocorrido.

Aguardamos seu contato.

Réplica do consumidor

02/06/2025 às 17:23

já mandei email, mas ninguém responde. precisariam ter um cana de atendimento mais rápido.

Réplica da empresa

04/06/2025 às 11:32

Bom dia Sr(a). Desenharts Art.
Tudo bem? Esperamos que sim.

Queremos que saiba que já estamos tratando do seu caso com prioridade por meio do WhatsApp, para garantir um atendimento mais ágil e direto.

Qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Ah, não se esqueça de nos avaliar, sua experiência para nós é muito importante!

Gentilmente.
Equipe UaiRango.