Reclamar dessa empresa

Itapira - SP

13/02/2025 às 18:13

ID: 209880193

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aqui é a minha última alternativa para ver se eles resolvem o meu problema, pq já tentei muito pela conversa e estou sendo ignorada.
Sou lojista, fiz um pedido de mais de ***** reais já INCLUSO com o frete de ***** reais.
Enquanto não chegava meu pedido recebi uma mensagem no WhatsApp da responsável em vendas dizendo que tinha faltado alguns itens e que então seria convertido em crédito para a próxima compra, até aí tudo ótimo, porém até hoje não recebi um código ou voucher com esse crédito para usar na próxima compra, provavelmente vou perder como o resto das outras coisas.
Chegou a mercadoria e a empresa disse que o frete estava a receber, eu disse que já tinha pago, mostrei comprovantes, tentei inúmeras vezes ligar para alguma assistência da uatt e NADA, eles disseram que se eu não pagasse iriam levar a mercadoria embora e eu estava precisando dela, paguei esse frete, O TRIPLO DO VALOR DO FRETE QUE EU JÁ TINHA PAGO PARA A UATT.
Fotografei tudo, mandei os comprovantes o nome da empresa tudo para a representante e ela só me enrolou, faz mais de uma semana e as desculpas esfarrapadas que me davam se tornaram em vácuo.
Pedi para ela passar algum SAC pq precisava FALAR com alguém, já que ela não estava solucionando o meu problema, mais uma vez ela me ignorou, além de tudo isso, veio produtos faltando, produtos quebrados e não tenho nenhuma suporte da empresa. Total descaso com o lojista.
Prejuízo e totalmente sem resposta de qualquer responsável da uatt.

Compartilhe