O que aconteceu
Não respondem no WhatsApp e não consigo cancelar a Scarlet Box
Sou cliente da Scarlet Box há dois anos e decidi cancelar a minha assinatura, que está no penúltimo mês. Sei que o contrato prevê uma multa proporcional de cerca de R$ 16,00 pelo mês restante e estou de acordo com o pagamento dela.
O problema é que o canal oficial de vocês (WhatsApp) simplesmente não responde. Fico presa no robô e nenhum atendente humano aparece para concluir o meu pedido.
Como o suporte de vocês não funciona, exijo por aqui:
1. O cancelamento imediato da minha assinatura.
2. O envio da cobrança da multa de rescisão.
3. A garantia de que não haverá novas cobranças automáticas no meu cartão.
Seguem meus dados para localização do cadastro:
Nome Completo: *****
E-mail: *****
Aguardo o retorno urgente com a confirmação do cancelamento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo UAU respondeu
07/10/2026 às 12:42
Olá, Rayane! Tudo bem?
Me chamo Alex Farias e faço parte da equipe do Grupo UAU.
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora no atendimento via WhatsApp. Essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.
Informamos que a sua solicitação foi atendida e a sua assinatura foi cancelada com sucesso.
Sobre os pontos solicitados:
Cancelamento: Realizado com sucesso na data de hoje.
Cobranças futuras: Garantimos que o seu cartão foi desvinculado e não haverá nenhuma nova cobrança automática.
Lamentamos que esteja nos deixando após esses dois anos de parceria, mas agradecemos muito por todo o tempo em que esteve conosco!
Se precisar de qualquer outra informação ou suporte futuro, continuo à disposição por aqui.
Atenciosamente,
Alex Farias