Respondida

Não consigo cancelar minha assinatura UAUBOX e me cobram indevidamente

Grupo UAU

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Estou a um mês tentando contato com esse grupo da UAUBOX para cancelar a minha assinatura e ninguém responde. Só ficam me cobrando e tentando passar o limite no cartão sendo que eu, não quero mais. Peço por gentileza pela última vez que me respondam em algum canal de atendimento ou no WhatsApp, onde já tentei contato diversas vezes e ninguém responde.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo UAU respondeu

    28/09/2026 às 16:35

    Olá, Isabelli! Tudo bem?

    Me chamo Alex Farias e faço parte do time do Grupo UAU.

    Pedimos sinceras desculpas pelo atraso no retorno e por todo o transtorno causado durante as suas tentativas de contato conosco. Essa definitivamente não é a experiência que gostaríamos de lhe proporcionar.

    Confirmamos que a sua assinatura foi cancelada com sucesso.

    Ressaltamos apenas que a única cobrança pendente e final será referente à taxa de cancelamento, no valor de R$ 63,92, conforme previsto em nossos termos de adesão. Nenhuma outra mensalidade ou tentativa de cobrança adicional será realizada no seu cartão de crédito.

    Caso ainda precise de algum suporte ou queira confirmar qualquer detalhe do cancelamento, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Alex Farias | Grupo UAU