Resolvido

Não consigo cancelar minha assinatura UAUBOX

Grupo UAU

cidade: Anápolis

O que aconteceu

Sou assinante da UAUBOX e estou extremamente decepcionada com a falta de atendimento da empresa.

Solicitei o cancelamento um dia antes da renovação anual. Fui informada de que não haveria multa e que receberia um retorno em até 24 horas, o que nunca aconteceu. Minha assinatura foi renovada normalmente.

O maior problema é que o atendimento é feito apenas por respostas automáticas, sem qualquer continuidade quando precisamos de ajuda. Já tentei contato pelo WhatsApp, Instagram, site e e-mail, mas não consigo falar com ninguém. Toda vez que retorno ao WhatsApp, o atendimento começa do zero.

Ao tentar cancelar novamente, surgiu uma multa de R$ 186. Como posso confiar em pagar esse valor se nem sequer consigo falar com alguém para garantir que minha assinatura será realmente cancelada?

Não quero ficar presa a uma assinatura simplesmente porque a empresa não oferece suporte.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo UAU respondeu

    25/09/2026 às 14:20

    Olá, Amanda. Tudo bem?

    Aqui é o Alex Farias, do Grupo UAU.

    Sinto muito por todo o transtorno e pela falha na comunicação que você enfrentou. Entendemos perfeitamente a sua frustração com o atendimento automatizado e com a falta de retorno no prazo prometido. Essa definitivamente não é a experiência que queremos oferecer aos nossos assinantes.

    Analisamos o seu histórico e identificamos que o seu pedido de cancelamento foi feito antes da renovação anual, dentro do prazo adequado. Por essa razão, informamos que sua assinatura foi cancelada com sucesso e nenhuma multa ou taxa de cancelamento será cobrada (o valor de R$ 186,00 foi totalmente desconsiderado).

    Se houver qualquer lançamento indevido na fatura do seu cartão referente a esta renovação, o estorno já foi solicitado/processado.

    Já estamos revisando nossos processos de atendimento via WhatsApp e demais canais para garantir que falhas no fluxo de suporte não voltem a acontecer.

    Agradecemos pelo tempo em que esteve conosco e ficamos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Alex Farias

    Grupo UAU

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento2

    Precisei recorrer outros métodos para conseguir resposta