Informação [Editado pelo Reclame Aqui] na contratação de cartão de crédito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/07/2026 às 13:54

ID: 254199895

No dia 09/12/2025 contratei meu cartão de crédito pela Caixa, e meu intuito era em sua maior parte pontuar na LIVELO. Fui informado de que não pontuava diretamente, Ok, pontuaria no Caixa UAU mas poderia normalmente transferir os pontos para a Livelo. Deste modo, eu só contratei porque a atendente ***** me confirmou que era possível (prints das conversas em anexo).

Porém, no dia 14/07/2026 ao entrar em contato com o programa para transferir meus pontos do Caixa UAU para a Livelo, fui informado de que isso não é possível (print também em anexo).

Por gentileza, gostaria sinceramente que seja resolvida esta situação, pois só contratei o cartão de crédito por este motivo e desejo realizar a devida transferência dos meus pontos para a Livelo.

Aguardo a resolução, por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 17:32

Olá, Jan!
Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Entramos em contato por mensagem privada no dia 22/07/26 às 17:31.
Nosso compromisso é resolver essa situação o quanto antes e garantir que você tenha uma boa experiência com a gente.
Caso precise conversar conosco, estamos à disposição pelos nossos canais oficiais:
✔ Site: https://uaucaixa.com.br
✔ Fale Conosco: https://faleconosco.uaucaixa.com.br
✔ Telefone – Capitais e regiões metropolitanas: 4003-0661
Demais regiões: 0800 000 5135
Conte sempre com a gente!
Equipe Uau CAIXA