Não recebimento de voucher de gift card da Nuvem após troca de pontos da Caixa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio Verde - GO

08/09/2026 às 15:34

ID: 258482691

Troquei meus pontos da caixa em Gift card da NUVEM pela loja MINU PONTOS, no dia 04/09/2026, com estimativa de entrega do voucher em até 24hrs.
O pedido já consta como APROVADO e aparece a opção de REENVIAR CÓDIGO, porém nunca chegaram os códigos, nem mesmo solicitando várias vezes.
Deve ter algum problema no envio desses gifts card pois já é a quinta vez que ocorre esse problema.
Preciso urgente do voucher.

Numero do pedido:
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2026 às 13:51

Olá, Marcelo!
Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Sua mensagem é muito importante para que possamos entender a situação e buscar a melhor solução.
Entramos em contato por mensagem privada no dia 09/09/26 às 13:50, e seguimos acompanhando o caso com atenção para resolver tudo o quanto antes.
Nosso compromisso é garantir que você tenha uma boa experiência com a gente e estamos trabalhando para isso.
Caso precise falar conosco, ficamos à disposição pelos nossos canais oficiais:
Site: https://uaucaixa.com.br
Fale Conosco: https://faleconosco.uaucaixa.com.br
Telefone para capitais e regiões metropolitanas: 4003-0661
Demais regiões: 0800 000 5135
Conte sempre com a gente.
Equipe Uau CAIXA

Réplica do consumidor

09/09/2026 às 14:37

Ainda no aguardo. Muita demora.