Emergência veterinária: Falta de .

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/02/2026 às 22:06
ID: 240095167
Chegamos a clinica as pressas com uma emergência de uma cachorrinha de dois meses intoxicada. A recepcionista parece nao ter entendido o grau de urgência e resolveu as coisas com muita calma. Pedindo os dados necessarios, tudo lhe foi respondido. Mas aparentemente ela gostaria de ter sido tratada com carinho e ficou mandando indiretas. Em nenhum momento houveram ofensas da parte de nós clientes, apenas respondemos o que foi perguntado. Diz ela que isso pode ser visto mas cameras. Gostaria das imagens. O atendimento pelas veterinárias foi muito bom mas infelizmente a falta de sensibilidade por parte da recepcionista causou estresse no que ela continuou a nos alfinetar com comentários.
Um absurdo tal comportamento diante de algo muito mais importante que é a saúde do nosso animal e a preocupação que isso gera.
Gostariamos de uma retaliacao e uma medida com relação a essa funcionária que foi identificada como Rô.