Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/03/2024 às 21:52

ID: 185150985

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sres. Há quinze dias atrás levei meu pet com uma lesão de pele.
Foi atendido e receitaram um antifúngico que funcionou muito bem e me pediram que retornasse em 15 dias pra ver se havia surtido efeito.
Retornei hoje e fizeram que eu ficasse 2 horas esperando pela consulta de 5 minutos com a alegação que o atendimento é feito por ordem de chegada.
Até aí tudo em ordem, estou reclamando pois tenho 72 anos, deficiente fisico e sei que o ESTATUTO DO IDOSO faz que eu tenha atendimento preferencial coisa que não foi e parece que não é feita.
Além disso as pessoas da recepção foram muito mal treinadas a não ser para tentar" enrolar" os clientes.

Compartilhe