Atendimento inadequado e falta de educação no Supermercado Uberaba

Não resolvido
Vespasiano - MG
17/01/2026 às 22:15
ID: 238014045
Falta de educação das linha de frente e gerência do supermercado Uberaba do bairro gávea 2 vespasiano é até fora do normal.
O habitante é ótimo loja bem abastecida,encontramos tudo que precisamos,mais o atendimento é horrível gente as frente de caixa é extremamente grossas com todos,o gerente principal um homem extremamente arrogante ele trata bem só mulheres bonitas outras clientes que não seja bonitonas ele simplesmente nem olha pra elas,clientes homens ele não tem a simpatia de tentar resolver o problema. Gente tenho visto muitos supermercado reclamando da falta de mão de obra mais sinceramente quem vai querer trabalhar igual escravo em supermercado e ainda ter que atura gerência com tal arrogância como se fosse um Deus. O supermercado Uberaba e enorme mais pode contar os colaboradores,sera que o recursos humanos e diretoria não ver isso? Se essas linha de frente é assim com nos clientes imagine como dever ser com os colaboradores? Essa é minha reclamação e opinião.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/02/2026 às 00:01
Empresa péssima até o rh deles e mal educados.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0