Mau atendimento e falta de preparo de açougueiros no Supermercado Uberaba em Vespasiano ao lidar com corte de peixe.
Hoje fui fazer um compra de um produto (peixe) no supermercado Uberaba na *****.No açougue me deparei com um açougueiros...
RespondidaHá 1 mês

Sem reputação definida