Erro STUCK-HAND-BRAKE_3 impede acesso ao jogo The Crew Motorfest

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

13/07/2025 às 14:59

ID: 221964245

Não estou conseguindo entrar no jogo The Crew Motorfest aparece o erro STUCK-HAND-BRAKE_3 com o isso o jogo se torna inútil pois , não adianta comprar um jogo que só funciona online e você não conseguir acessar ele , minha internet está funcionando perfeitamente e eu consigo entrar em qualquer jogo online , somente esse que dá erro ! Por favor arrumem esse jogo

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2025 às 10:07

Olá,

Obrigado por entrar em contato com o Suporte da Ubisoft pelo Reclame Aqui. Lamento muito saber que você está com dificuldades para acessar seu jogo.

De acordo com a documentação do jogo, não consta nenhum reporte de bug relacionado a mensagem de erro que você está recebendo. Uma possível causa dessa mensagem de erro pode ser o fato de o jogador estar tentando fazer login muitas vezes seguidas no jogo.

Vou sugerir que você verifique se o jogo está atualizado para a versão mais recente e, em caso positivo, vamos solicitar que você fecho completamente o aplicativo e reiniciá-lo, em vez de clicar em "Repetir".

Caso você precise de mais ajuda, por favor entre em contato conosco. Estamos à sua disposição no site de atendimento ao cliente da Ubisoft: https://*******

Atenciosamente,
Ubisoft Support Team

Réplica do consumidor

15/07/2025 às 19:07

Já fiz de tudo o que é possível, desinstalei o jogo e reiniciei e nada o jogo não funciona, é triste saber que o erro ainda é desconhecido e que a empresa não está conseguindo corrigi-lo !

Consideração final do consumidor

27/07/2025 às 10:57

Gosto muito dos jogos da empresa, porém com uma atitude dessas , a empresa vai perder muitos consumidores

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0