Negociação [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2026 às 14:51

ID: 250457551

Má fé. mal intencionados

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 08:45

Prezado sr. Christian,

Após análise do ocorrido, verificamos que não houve efetivação da compra. Durante as tratativas comerciais, nossa equipe apresentou condições e descontos dentro das possibilidades da empresa, buscando atender sua solicitação da melhor forma possível.
No entanto, não foi possível chegar a um acordo comercial que atendesse às expectativas de ambas as partes, motivo pelo qual a negociação não foi concluída.
Reforçamos que nossa equipe atua com transparência, respeito e ética em todas as negociações, sempre buscando oferecer as melhores condições disponíveis no momento da venda.
Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e para retomar as tratativas, caso ainda haja interesse em nossos produtos.

Equipe SAC
UD House
(11) 98416-0447