Reclamar dessa empresa

Cachoeiro de Itapemirim - ES

07/04/2026 às 12:32

ID: 245375525

fiz o cadastro e pagamento porem minha instituição não aparece, mandei o nome como eles pediram no chat porem eles não respondem!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 14:25

Olá, Keila, tudo bem?

Agradecemos o seu contato e entendemos a situação.

Verificamos o histórico do atendimento e identificamos que houve resposta no chat, onde foi solicitado o envio do comprovante de pagamento para verificação. No entanto, os três comprovantes enviados não correspondem a pagamentos realizados para a UDBRA, o que impossibilita a identificação do seu pedido em nosso sistema até o momento.

Por esse motivo, não foi possível dar continuidade ao atendimento anteriormente.

Para que possamos te ajudar corretamente, precisamos confirmar os dados do pagamento e localizar o cadastro. Por isso, entraremos em contato diretamente pelo WhatsApp vinculado ao seu cadastro para validar as informações e seguir com o atendimento da melhor forma possível.

Seguimos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Henrique
Time SAC UDBRA

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 14:33

Apena um mal entendido, fora super solícitos em resolver e tá tudo certo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10