Pós venda horroroso: Entregou produto incompleto e não resolve o problema

Em réplica
São Paulo - SP
26/01/2024 às 10:41
ID: 181323355
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um projeto de quarto infantil com a uebba design e o projeto continha uma mesa/escrivaninha. O projeto foi montado em agosto de *******. Posteriormente vi nas redes sociais da empresa que essa mesinha é entregue com uma pintura nas guias de encaixe do tampo. E a minha não foi pintada, não me ofereceram a pintura. ENtrei em contato com a loja em setembro de ******* relatando minha insatisfação e solicitando o reparo. A empresa tentou me cobrar para fazer o serviço. Neguei e solicitei que o serviço fosse feito na garantia, já que todas as mesas são entregues com a pintura e nem me ofereceram a pintura na fase de projeto. Depois de algumas conversas disseram que fariam na garantia, e agendaram a retirada da mesa na minha casa. Reagendaram duas vezes e nunca apareceram para retirar a mesa. Em Dezembro de ******* foi a ultima vez q a empresa me contatou por whats app e respondeu o seguinte: "Olá Milca Sabemos do ajuste pendênte do seu quartinho, mas precisaremos de um pouco mais da sua paciência e compreensão. Nossa agenda para o fim de ano está bastante corrida e em breve entraremos em contato para agendar nosso retorno. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Obrigada . Tentei responder e eu estava bloqueada para enviar msg para o whats app da empresa. Minha resposta seria: Final de ano não é desculpa para o meu caso. EU estou solicitando esse reparo desde setembro. E ainda tem uma cama desalinhada que precisa ser feito alinhamento. A empresa faz muita propaganda no Instagram, mas tem um atendimento de lixo, principalmente para pós venda e garantia.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2024 às 10:49
Boa tarde Milca! Desculpe a falta de retorno. Entraremos em contato para resolver esta pendência. Obrigado por sua atenção.
Réplica do consumidor
21/03/2024 às 09:16
Pois é, abri a reclamação em 26/01, e a empresa até agora não resolveu todas as pendências. Junto com o problema da mesa eu solicitei o conserto de uma cama auxiliar que está abrindo toda torta. O montador veio semana passada aqui, mostrei o problema da cama pra ele, e ele me disse que realmente não é normal, mas não conseguiu arrumar. Segue ainda a pendência, e a empresa se silenciou desde então. Ah, o contato com eles é sempre um martírio. QUero que alguém venha arrumar a cama, ou se não tiver conserto, substituam a cama por uma que não seja torta.