Resolvido

Comprei a mercadoria e não recebi

uebecom

cidade: Guaxupé

O que aconteceu

Comprei pelo facebook, no site da UEBECOM BRASIL NEGOCIOS DIGITAIS LTDA, um maiô no dia 10/11/*******, fiz pagamento no Pix. O prazo que me deram para a entrega foi de 16 a 20 dias úteis. Após essa data entrei em contato com a atendente Larissa pelo WhatsApp e ela justificou que a mercadoria estava demorando pois viria da China, mas quando comprei o produto não me disseram nada que o produto era importado. A ultima conversa foi que o produto está em Curitiba - PR desde do dia 08/12. Isso é um descaso com o consumidor.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. uebecom respondeu

    04/01/2024 às 22:45

    Olá Sulima.

    Verificamos no site dos CORREIOS que seu pedido está em trânsito neste momento e a caminho do seu endereço de entrega.

    Você também pode acompanhar o rastreio a partir dos dados e orientação que te passamos anteriormente em uma de suas conversas conosco via WhatsApp.

    Devido a greve iniciada pelos auditores fiscais da Receita Federal, alguns pedidos sofreram atrasos nas atualizações e entregas.

    Apesar do problema não ter sido ocasionado por nós, nos responsabilizamos e lamentamos o ocorrido.

    Além disso, estamos trabalhando para que as entregas ocorram o quanto antes e que situações assim não voltem a acontecer.

    Em nosso site informamos que os pedidos possuem prazo de processamento, envio, entrega e que em alguns casos os prazos podem se estender devido a fatores externos que fogem do nosso controle.

    De qualquer forma, seu pedido vai ser entregue e encontra-se dentro do prazo final.

    Garantimos que a sua compra está protegida e caso ocorra algum eventual problema faremos o reembolso total ou reenvio. O que for de sua preferência.

    Conte conosco e estamos à disposição através dos nossos canais de contato:

    Email: *******

    WhatsApp:*******

    Atenciosamente,

    Equipe de atendimento UEBECOM

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    O produto chegou hoje dia 10/01/******* depois de 2 meses da compra realizada. porém entendo que a empresa não teve culpa devido a greve pelos auditores fiscais da Receita Federal.