Comprei a mercadoria e não recebi

Resolvido
Guaxupé - MG
04/01/2024 às 20:35
ID: 179727629
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei pelo facebook, no site da UEBECOM BRASIL NEGOCIOS DIGITAIS LTDA, um maiô no dia 10/11/*******, fiz pagamento no Pix. O prazo que me deram para a entrega foi de 16 a 20 dias úteis. Após essa data entrei em contato com a atendente Larissa pelo WhatsApp e ela justificou que a mercadoria estava demorando pois viria da China, mas quando comprei o produto não me disseram nada que o produto era importado. A ultima conversa foi que o produto está em Curitiba - PR desde do dia 08/12. Isso é um descaso com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/01/2024 às 22:45
Olá Sulima.
Verificamos no site dos CORREIOS que seu pedido está em trânsito neste momento e a caminho do seu endereço de entrega.
Você também pode acompanhar o rastreio a partir dos dados e orientação que te passamos anteriormente em uma de suas conversas conosco via WhatsApp.
Devido a greve iniciada pelos auditores fiscais da Receita Federal, alguns pedidos sofreram atrasos nas atualizações e entregas.
Apesar do problema não ter sido ocasionado por nós, nos responsabilizamos e lamentamos o ocorrido.
Além disso, estamos trabalhando para que as entregas ocorram o quanto antes e que situações assim não voltem a acontecer.
Em nosso site informamos que os pedidos possuem prazo de processamento, envio, entrega e que em alguns casos os prazos podem se estender devido a fatores externos que fogem do nosso controle.
De qualquer forma, seu pedido vai ser entregue e encontra-se dentro do prazo final.
Garantimos que a sua compra está protegida e caso ocorra algum eventual problema faremos o reembolso total ou reenvio. O que for de sua preferência.
Conte conosco e estamos à disposição através dos nossos canais de contato:
Email: *******
WhatsApp:*******
Atenciosamente,
Equipe de atendimento UEBECOM
Consideração final do consumidor
10/01/2024 às 15:33
O produto chegou hoje dia 10/01/******* depois de 2 meses da compra realizada. porém entendo que a empresa não teve culpa devido a greve pelos auditores fiscais da Receita Federal.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8