Comprei um biquíni via Internet nessa UEBCOM, PAGUEI Á VISTA VIA PIX e até hoje não recebi o produto e nem um comunicado sobre o que está acontecendo. Acho que caí num https://******* a devolução do valor pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2024 às 09:15

ID: 180194045

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compra não entregue

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2024 às 20:10

Olá Maria, como vai?

Verifiquei o rastreio do seu pedido no site oficial dos CORREIOS e informa que está em Curitiba neste momento aguardando liberação de encaminhamento para entrega na sua região.

Seu pedido foi feito em 26 de dezembro de ******* e com base em seu endereço, o frete escolhido foi: CORREIOS GRÁTIS - PREVISÃO: 7 A 20 DIAS ÚTEIS.

Como hoje é 11/01/24, se passaram 12 dias úteis e o pedido ainda se encontra dentro do prazo previsto de entrega.

Você também pode acompanhar o rastreio do seu pedido através dos dados e orientações que nosso sistema te enviou via e-mail em 28/12/23 às 7:08.
Também te enviamos mensagens no WhatsApp hoje (11/01/24) para esclarecer todas as suas dúvidas sobre seu pedido.

Em nosso site informamos que os pedidos possuem prazo de processamento, envio, entrega e que em alguns casos os prazos podem se estender devido a fatores externos que fogem do nosso controle.

Garantimos que a sua compra está protegida e caso ocorra algum eventual problema resolveremos da melhor forma possível.

Conte conosco e estamos à disposição através dos nossos canais de contato:
Email: *******
WhatsApp:*******

Atenciosamente,
Equipe de atendimento UEBECOM

Consideração final do consumidor

11/01/2024 às 20:16

vou verificar qdo chegar o produto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8