Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/08/2026 às 18:05

ID: 255396303

Essa reclamação tem como principal objetivo alertar outros consumidores sobre o que esperar da empresa.

Em janeiro de 26 fiz a compra de um óculos que só vim a receber em março (mais de dois meses após a compra). O atendimento da loja deixou a desejar e precisei eu mesmo cobrar eles diversas vezes ao longo desses meses até que as questões com frete pudessem ser superadas.

Solucionado esse ponto, hoje, com menos de 6 meses de uso do óculos, uma das astes do óculos descolou. Não quebrou, não desparafusou, não esgarçou. A aste descolou como mostra foto em anexo.

No fim das contas é um barato que sai caro. O óculos tem um ótimo custo, mas na parte do benefício, deixa muito a desejar. Definitivamente não voltarei a comprar com a loja e fortemente não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 16:13

Olá, Hugo.

Sentimos muito pela experiência que você teve conosco, tanto pelo atraso na entrega do seu pedido quanto pelo problema apresentado posteriormente na armação. Entendemos a sua insatisfação, principalmente depois de todo o desgaste ocorrido durante a entrega.
Entramos em contato com você para dar continuidade ao atendimento, mas, até o momento, ainda não recebemos seu retorno.
Como o produto está dentro da garantia, já oferecemos a troca com a confecção de um novo óculos, sem nenhum custo, para solucionar o problema apresentado.
Seguimos à disposição e aguardamos seu retorno para dar continuidade ao processo. Assim que recebermos sua confirmação, nossa equipe seguirá com as orientações necessárias e acompanhará o atendimento até a conclusão.

Pedimos desculpas novamente por toda a experiência e esperamos ter a oportunidade de resolver essa situação da melhor forma possível.

Equipe Ui! Gafas