Resolvido

Produto não recebido e pós-venda ineficiente

Ui! Gafas

cidade: São Luís

O que aconteceu

Fiz uma compra de um óculos e um limpa lentes, mas recebi apenas o óculos. Entrei em contato e não tive meu atendimento completado, enviei e-mail e não tive retorno, mandei um direct no Instagram e mais uma vez meu atendimento não foi prosseguido. Eu até queria o produto, mas com essa demora e pós-venda horrível, não dá.

Entendo que problemas acontecem, mas eu acredito que diante de um imprevisto como esse, cabe a empresa atender o cliente de forma atenciosa, interessada, sabe? Não senti isso. Se eu deixo ali que quero o produto, espero no mínimo que me dê um feedback de como proceder, mas tá sendo só isso de você quer a devolução do valor ou envio do produto? e a conversa não anda mais a partir disso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ui! Gafas respondeu

    06/04/2026 às 23:11

    Olá, Jessica, vamos entrar em contato com você via Whatsapp o quanto antes.

    Antes de mais nada, sentimos muito pela sua experiência, principalmente pela demora no retorno, e esse não é o padrão que buscamos oferecer.

    Devido ao período de feriado e ao alto volume de pedidos e solicitações, acabamos levando mais tempo para responder, mas entendemos que isso não justifica a sua frustração.

    Nosso protocolo para situações como essa é:: oferecer o envio do item faltante com prioridade ou, se preferir, o estorno do valor correspondente, respeitando a escolha do cliente.

    De toda forma, seu relato é muito importante e já está sendo considerado para melhorarmos nossos processos, que serão revistos de acordo com os alertas como o seu.

    Seguimos à disposição para resolver isso da forma que for melhor para você, ok?

    Conte com a gente.

  2. Ui! Gafas respondeu

    07/04/2026 às 11:12

    Bom dia, verificamos que dia 17 de março oferecemos a opção de reembolso ou de envio a parte do item faltante, e estávamos aguardando resposta para resolver prontamente. Sendo assim solicitamos que nos informe qual seria a melhor opção. Continuamos no aguardo da resposta pelo Whatsapp.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento8

    Nada a declarar