Solicitação de cancelamento de plano de academia por insatisfação com a estrutura e equipamentos logo no primeiro dia de uso

Respondida
Brasília - DF
26/05/2026 às 10:52
ID: 249700259
Solicito o cancelamento imediato do meu plano, assinado ontem dia 25/05 pois não me adaptei à academia já no primeiro dia de utilização.
O contrato foi assinado no dia 25/05, entrei na academia não gostei da estrutura e equipamentos, sai e fui solicitar o cancelamento de imediatdo, ou seja menos de 24 horas. E não tinha nenhum profissional no local para o cancelamento, me passaram o contato de uma pessoa, onde ja tentei por diversas vezes e não tenho retorno.
A solicitação está sendo feita imediatamente após o início do uso, sem aproveitamento efetivo dos serviços, motivo pelo qual peço que não haja cobrança de fidelidade, multa ou mensalidades futuras.
Também solicito confirmação formal do cancelamento e envio do protocolo.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 15:12
Olá, Monaliza.
Informamos que o seu plano já consta como cancelado pela equipe responsável.
O status do cancelamento também pode ser consultado diretamente na Área do Aluno.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Ultra Academias