60 Min desde minha chegada até o estacionamento

Não resolvido
São Paulo - SP
21/11/2016 às 01:01
ID: 22255249
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesChegamos no terminal 1 e no momento em que estávamos esperando as malas levamos para o estacionamento... Eles nos disseram para esperar 20 min porque havia trânsito no terminal 2 ( detalhe) são mais ou menos 00:05 da madrugada de segunda-feira. Isso porque eles prometem transporte imediato pelo site e pelo telefone Td bem... No final esperamos 35min para o motorista dizer que estávamos indo para o terminal 2. Ainda indaguei se poderia levar a nós primeiro. Disse que não! No final da história chegamos depois de 60 Min no estacionamento. Se tiver tempo sobrando vai de Ultra Park!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/04/2019 às 16:06
Nem se deram ao trabalho de responder
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0