Pagamento em duplicidade no estacionamento Ceagesp devido a falha na comunicação e falta de estorno.
Fiz o pagamento porém na tela constou falha na comunicação, o valor foi debitado da minha conta e mesmo assim o funcionário f...
Não respondidaHá 2 meses
Sem reputação definida