Pagamento em duplicidade no estacionamento Ceagesp devido a falha na comunicação e falta de estorno.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

17/04/2026 às 02:54

ID: 246289625

Fiz o pagamento porém na tela constou falha na comunicação, o valor foi debitado da minha conta e mesmo assim o funcionário falou que tinha que pagar novamente e que seria estornado, fiz o pagamento novamente e o valor não foi estornado. Resumindo, paguei duas vezes. Isso no estacionamento do Ceagesp. Se já não for [Editado pelo Reclame Aqui], que esse erro seja corrigido e os valores estornados!

Compartilhe