Impedimento de estacionar por esquecimento do cartão de mensalista

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2025 às 18:26

ID: 235264633

Sou mensalista há anos, trabalho no Ceagesp, hoje esqueci o cartão do estacionamento e fui impedida de estacionar meu veículo!
Falaram que só pode "esquecer" uma vez por mês. Sendo que foi a primeira vez que esqueci...
Estou indignada
Valor 250.00
E tive que pagar 30.00 a parte
Gostaria de retorno

Compartilhe