Cobrança indevida e mau atendimento no Ceagesp com totem sem emissão de recibo

Não respondida
São Paulo - SP
20/03/2026 às 02:31
ID: 243804897
Atendimento nó Ceagesp e pessimo , paguei no totem que não
Emite recibo , consta como
Não pago mais o dinheiro sai da sua conta . Ou seja se eu quis sair tive que pagar duas vezes por um péssimo serviço . Não existe um responsável pela empresa que resolva . Péssimo . Eu não tenho
Vontade de voltar no ceasa por essa [Editado pelo Reclame Aqui] de serviço