Desrespeito e flcidade

Resolvido
Itapevi - SP
01/06/2023 às 21:05
ID: 165730187
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA algum tempo a Real Net/Ultra Spedd, através de seus atendentes, vem me desrespeitando com mentiras e falta de respeito com a certeza da impunidade. Confesso que não acredito mais na justiça onde prestadores de serviços não respeitam mais os artigos da lei. Não sei o que dizer!
Confesso que perdi a linha quando a atendente afirmou que o técnico veio até o local e constatou que a velocidade estava norma, sendo que o mesmo não compareceu. Questionei e a mesma disse que seria cobrado uma taxa e isso me irritou mais ainda. Esses malditos não estão nem ai para solucionar o problema, pelo contrário, arrumam alguma desculpa e dane-se o cliente. Onde está a prova da presença do técnico aqui no local? Brasil, país de manipuladores que gostam de crescer as custas dos outros. Repudio e expresso minha indignação com essa empresa que não se importa com o cliente e digo mais, não sou moleque! Abaixo deixarei os protocolos para algum representante que tenha bom censo e que tenha respeito pela legislação desse país, que o mesmo possa averiguar e resolver esse problema. Sem mais!
Seu protocolo de atendimento é o*******7
Seu protocolo de atendimento é OPA*******
seu protocolo é*******8.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/07/2023 às 15:29
Atendimento de má qualidade e desrespeito total
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2