O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ULTRACARE MEDICINA ACESSIVEL respondeu
27/08/2026 às 09:35
Olá Natalia, tudo bem?
Agradecemos pelo feedback.
Nossa gerente esteve presente no momento do seu atendimento e conversou tanto com a nossa equipe de colaboradoras da recepção quanto com a senhora, prestando atendimento direto à situação. Também revisamos o caso com a equipe e com outras pessoas que estavam na unidade no mesmo horário, e não identificamos conduta inadequada.
Vale ressaltar que a nossa seleção de equipe é rigorosa e todos os colaboradores passam por treinamento de protocolo de atendimento, o que nos dá segurança na condução deste caso.
Lamentamos que a experiência tenha ficado com essa impressão. Seguimos à disposição pelo WhatsApp da clínica para conversar diretamente.
Consumidor respondeu
27/08/2026 às 15:48
Como não reconheceu a mal conduta? Tenho todos os pacientes de testemunha a minha mãe e a própria responsável da uniu viu ela rindo e fazendo pouco caso da situação assim fica difícil, tenho mais de 5 pacientes e peguei o contato de todos como testemunha se nada for feito vou entrar com uma ação judicial e vou pedir danos morais pq eu nunca fui tão mal tratada assim na minha vida como eu fui pela a moça do ultrassom e pela a recepcionista espero que tomem uma providênciaULTRACARE MEDICINA ACESSIVEL respondeu
28/08/2026 às 12:59
Olá Natalia, entendemos sua insatisfação e reforçamos que levamos o caso a sério.
Além da apuração interna já feita com a equipe e com a gerente presente no dia, recebemos também um relato espontâneo de outro paciente que estava na unidade no mesmo horário, elogiando justamente o atendimento da colaboradora mencionada e descrevendo a situação de forma condizente com o que apuramos internamente.
Isso reforça nossa avaliação de que não houve conduta inadequada por parte da equipe, ainda que reconheçamos que a situação tenha gerado desconforto para a senhora.
Seguimos à disposição pelo WhatsApp da clínica para tratar diretamente e esclarecer qualquer ponto.