Atraso na entrega de produto essencial para alimentação de paciente acamado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2026 às 16:27

ID: 254105259

Fiz uma compra no dia 15/07/2026 às 16:48 no valor de 103, 84 nota fiscal 352607025439450006905500304997 com frete pago estou esperando a mais de 24 horas e ainda não foi entregue , sendo que não espersificaram que demorava tanto uma entrega , preciso da mercadoria para alimentação de um acamado que usa sonda alimentar

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 11:29

Prezada Angela, ótimo dia!

Esperamos que esteja bem!

Em primeiro lugar peço sinceras desculpas pelo transtorno involuntariamente causado, não é essa experiência que queremos passar aos nossos clientes e ficamos felizes em poder ajudar.

Referente ao manifesto, ao verificar o seu protocolo foi tratado através de nossos canais de atendimento. Por gentileza, verifique seu e-mail.

Que esse ocorrido não atrapalhe seu carinho e preferência pela nossa Empresa. Buscamos sempre melhorar, para que eventualidades como essa não se repitam e a satisfação de quem nos escolhe esteja garantida.

Ah! Se considerar que lhe ajudei e se você se sentir confortável, peço gentilmente que avalie meu atendimento aqui no site! É muito importante para meu crescimento e ficaria grata em saber o que achou! =)
(Lembrando que a avaliação não é relacionada ao problema inicial e sim ao atendimento prestado.)

Desejo a você um ótimo dia!
Ultrafarma, tá no coração da gente!