Cancelamento de compra com pagamento via Pix não estornado

Resolvido
São Paulo - SP
19/05/2026 às 18:27
ID: 249116795
Fiz compra pelo site, paguei Pix porém solicitei cancelamento eles cancelaram e não devolveu meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 12:01
Prezada Vivian, ótima tarde!
Espero que esteja bem!
Em primeiro lugar peço sinceras desculpas pelo transtorno involuntariamente causado, não é essa experiência que queremos passar aos nossos clientes e ficamos felizes em poder ajudar.
Referente ao manifesto, ao verificar o seu protocolo foi tratado através de nossos canais de atendimento. Por gentileza, verifique seu e-mail.
Que esse ocorrido não atrapalhe seu carinho e preferência pela nossa Empresa. Buscamos sempre melhorar, para que eventualidades como essa não se repitam e a satisfação de quem nos escolhe esteja garantida.
Ah! Se considerar que lhe ajudei e se você se sentir confortável, peço gentilmente que avalie meu atendimento aqui no site! É muito importante para meu crescimento e ficaria grata em saber o que achou! =)
(Lembrando que a avaliação não é relacionada ao problema inicial e sim ao atendimento prestado.)
Desejo a você um ótimo dia!
Ultrafarma, tá no coração da gente!
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 14:05
Boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6