Fui enganado por site falso da UltraFarma e não recebi meu produto

Não respondida
Birigui - SP
28/09/2026 às 20:44
ID: 260293327
Fiz uma compra em um Site falso se passando pela UltraFarma.
Realizei uma compra no dia 23/09 no site https://redeultrafarmadobrasil.com/, que gerou um código Pix para pagamento com destino a Brasil Commerce Pago LTDA (banco de pagamento: Simpay Instituição de Pagamento).
Porém após o pagamento, o site não abre mais (mensagem de servidor não encontrado), não recebi meu produto nem e o código de rastreio e não consigo acessar meu login no site
Abri denúncia no banco sobre a transação e recebi a informação de que o banco de destino recusou a devolução. Fiz um boletim de ocorrência e entrei em contato com o banco recebedor para reaver meu dinheiro
Situação lamentável!
E é só fazer uma breve pesquisa no Google pra já encontrar outros diretórios falsos se passando pela UltraFarma (e ainda constando como anúncio patrocinado no Google).
Que a empresa tome providências!