Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/03/2025 às 12:56

ID: 212754407

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Está marcando como entrgue o medicamento mas não recebi

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 09:16

Olá, Espero que esteja bem!

Em primeiro lugar peço sinceras desculpas pelo transtorno involuntariamente causado, não é essa experiência que queremos passar aos nossos clientes e ficamos felizes em poder ajudar.

Referente ao manifesto, verifiquei que seu protocolo foi tratado através de nossos canais de atendimento e seu pedido foi entregue.

Que esse ocorrido não atrapalhe seu carinho e preferência pela nossa Empresa.

Buscamos sempre melhorar, para que a satisfação de quem nos escolhe esteja garantida.

Caso não consiga sanar sua dúvida, permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento: https://*******

Ah! Peço gentilmente que avalie meu atendimento no site Reclame Aqui!

É muito importante para meu crescimento e ficaria grata em saber o que achou. 💙 (Lembrando que a avaliação não é relacionada ao problema inicial e sim ao atendimento prestado)

Desejo a você um ótimo dia! Ultrafarma, tá no coração da gente!