Impossibilidade de resgatar vale-gás devido a divergência na contagem de dias e retenção de valor.

Não resolvido
Guarulhos - SP
02/06/2026 às 10:36
ID: 250322689
Tentei de todas as formas tracar meu vale gás , mas estava com 181 dias de comprado disseram que perdi no qual está constando que tem 185 dias para comprar , a data está com o vencimento abaixo dos 185 dias , assim eles ficaram com o meu valor de 100 reais e eu tentando receber meu gás mas sem sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 11:44
Olá, Erenice.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de analisar o seu caso.
Realizamos as devidas verificações e esclarecemos as informações por meio de atendimento privado. Após análise, identificamos que o vale mencionado encontrava-se vencido e, conforme as regras de utilização do benefício, não é possível realizar a revalidação ou substituição após o término do prazo de validade.
Também verificamos que não há registros de contato ou solicitação realizados antes da data de vencimento do vale que permitissem uma análise prévia da situação.
Entendemos sua insatisfação e lamentamos não conseguir atender à sua solicitação desta vez. Permanecemos à disposição para prestar esclarecimentos sempre que necessário por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atendimento telefônico: 4003-0123 (Segunda a sábado, das 09h às 17h)
Atendimento digital/WhatsApp: 0800 701 0123 (Segunda a sábado, das 07h às 19h e domingos/feriados das 07h às 13h)
Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Thalia Honorato
Central de Atendimento e Relacionamento Ultragaz
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 00:05
2
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2