pedido nao chega aplicativo não resolve nada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

02/08/2026 às 12:07

ID: 255422339

Pedido feito pelo aplicativo simplesmente nao veio meu pedido, tento contato pelo aplicativo o robô deles não responde nada de útil, faço o cancelamento mas a previsão e de ate duas faturas para retorno, e se eu nao tivesse outro cartão? Ia fazer o que se meu dinheiro esta "trancado " e preciso pedir o gás, não entrega nao responde falta de respeito com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 12:32

Oi, tudo bem?

Gostaríamos de pedir desculpas sinceras pelo transtorno e pela experiência negativa que você enfrentou conosco. Sabemos como é importante que tudo ocorra de forma tranquila e eficaz, e lamentamos que não tenha sido o caso dessa vez.

Informamos que o estorno foi realizado pela Ultragaz no dia 01/08/2026

Em relação ao estorno, a como o método de pagamento escolhido foi Crédito online, o prazo para devolução é de até 2 faturas, a partir de 01/08. Recomendamos que entre em contato com o seu banco para obter mais informações, pois esse prazo pode variar de acordo com cada instituição financeira.

Ficamos felizes em ter resolvido a situação e agradecemos pela oportunidade de proporcionar uma experiência mais positiva em sua próxima compra. 😊 💙

Sempre que precisar, é só chamar!

Abaixo, você encontra nossos canais de atendimento:
Atendimento telefônico: 4003-0123 (Segunda a sábado, das 09h às 17h)
Atendimento digital/WhatsApp: 0800 701 0123 (Segunda a sábado, das 07h às 19h e domingos/feriados das 07h às 13h)

Ah, quando finalizar seu relato, conta pra gente o que achou do nosso atendimento, ok?.

​Atenciosamente,
Ryan Cavendish
Central de Atendimento e Relacionamento Ultragaz

Consideração final do consumidor

06/08/2026 às 13:12

Bom atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9